Perguntas Frequentes
Mais do que doces cheios de sabor, queremos que todos os clientes Portão de Cambuí tenham uma experiência incrível com nossos produtos, desde o atendimento, passando pela compra até o pós vendas! Por isso, selecionamos as perguntas que recebemos com mais frequência para facilitar o suporte antes, durante e depois da compra. Vamos lá?
1. EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO É POSTADO?
O despacho do pedido é feito em até um dia útil após aprovação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo). Em datas comemorativas e sazonais, podem ocorrer acréscimos de até 3 dias úteis na postagem devido ao grande fluxo de pedidos, mas pode ficar tranquilo! Sempre faremos o possível para o despacho ser feito em até 1 dia útil.
2. QUANTO TEMPO DEMORA PARA SER APROVADO?
Boleto: até 3 dias úteis após o pagamento;
Cartão de Crédito: até 48h após a compra.
3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Cartão de crédito das seguintes bandeiras: American Express; Diners; Discover; Elo; Mastercard e Visa;
Boleto: Para compras à vista com prazo de até 3 dias para pagamento.
Paypal.
4. MEU PEDIDO VEIO ERRADO E AGORA?
Caso você venha a receber produtos que não correspondem ao pedido feito no site, tais como sabor, quantidade, cor e/ou modelo diferentes dos solicitados, entre em contato conosco através do telefone (35) 9858-8458 ou do e-mail recepcao@portaodecambui.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.
Toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque. Caso não tenhamos o produto, você poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto.
Para efetivação da troca, os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem violação ou avarias, por meio de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada pelo atendimento Portão de Cambuí. O cliente não terá nenhum custo nessas situações
5. MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO. E AGORA?
Você deve entrar em contato conosco através do telefone (35) 9858-8458 ou do e-mail recepcao@portaodecambui.com.br e resolveremos prontamente!
Caso não tenhamos o produto em estoque, você poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto.
6. MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?
Você deve entrar em contato pelo e-mail recepcao@portaodecambui.com.br ou pelo telefone (35) 9858-8458 – se o prazo estiver expirado, abriremos uma reclamação junto aos Correios com prazo de 5 dias úteis para resposta.
7. QUERO CANCELAR MEU PEDIDO, COMO DEVO FAZER?
Nesse caso, há dois cenários:
Pedido que ainda não foi enviado: Você mesmo pode cancelar, basta efetuar o seu login no site, entrar em ‘meus pedidos’ e selecionar a opção ‘solicitar cancelamento do pedido’. Caso prefira, pode entrar em contato conosco pelo telefone que ajudamos você nesse processo!
Pedido que já foi enviado: Não é possível cancelar um pedido que está em rota. Nesse caso, aconselhamos a recusar o recebimento da mercadoria. Assim que constar no sistema que o produto está em rota de devolução, nós faremos o cancelamento e estorno.
8. MEU BOLETO VENCEU. E AGORA?
Como não é possível atualizar um boleto, basta não pagar o documento vencido e fazer uma nova compra. Para refazê-la, basta acessar a sua conta, entrar em ‘meus pedidos’ e selecionar a opção ‘pedir novamente’. Desse modo você será direcionado para a página de pagamento e poderá gerar um novo boleto.
9. EM CASO DE CANCELAMENTO, COMO É FEITO O ESTORNO?
Depende da sua forma de pagamento. Confira os critérios:
Cartão de crédito: O cancelamento é confirmado em até 3 dias úteis e o estorno é feito na fatura do cartão. Caso já esteja fechada, virá na próxima.
A carta de cancelamento fica disponível em até 2 dias úteis após a confirmação do cancelamento. Caso deseje a carta, basta entrar em contato conosco.
Boleto: O estorno é feito por depósito em conta (e para esse caso você precisa entrar em contato por telefone ou e-mail para informar os dados) ou por meio de vale-compras para ser utilizado numa nova compra no site. O prazo é de até 3 dias úteis.
10. QUERO ALTERAR OS DADOS DA ENTREGA, MAS JÁ FIZ O PEDIDO. COMO DEVO PROCEDER?
Nesse caso, há dois cenários:
Se o pedido não foi enviado: entrar em contato por e-mail recepcao@portaodecambui.com.br ou pelo telefone (35) 9858-8458 para a alteração dos dados.
Se o pedido já foi enviado: não é possível fazer a alteração. Caso esteja incorreto, o pedido retornará ao remetente e podemos solicitar o reenvio, sujeito a um novo pagamento do valor do frete.
11. MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO AO REMETENTE. E AGORA?
Você deve entrar em contato por e-mail recepcao@portaodecambui.com.br ou por telefone (35) 9858-8458 para que possamos verificar o motivo e solicitar o reenvio (com ou sem pagamento do frete – é preciso ver a política de troca e devolução) ou cancelamento da compra.
12. ONDE ESTÁ O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO?
Assim que o pedido é enviado, o rastreio fica disponível no site na sua área de cadastro. Além disso, é encaminhado um e-mail com essa informação. Caso não tenha recebido, basta entrar em contato por e-mail recepcao@portaodecambui.com.br ou pelo telefone (35) 9858-8458.
13. COMO É FEITA A ENTREGA?
Nossas entregas são feitas pelos Correios para todo Brasil, nas modalidades: encomenda normal (PAC) e Sedex. Entretanto, devido às constantes mudanças nos envios dos Correios, há áreas com prazo diferenciado na distribuição ou entrega domiciliar suspensa, na qual o comprador está sujeito a retirada na agência mais próxima ao local de entrega.
Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail recepcao@portaodecambui.com.br ou pelo telefone (35) 9858-8458. É um grande prazer ter você como nosso cliente! Conte conosco!